Na Vallemix queremos que você fique totalmente satisfeito com sua compra. Se precisar devolver um produto, explicamos abaixo o passo a passo, prazos, condições e opções de reembolso ou troca.
1. Prazo para Devolução
Você tem até 3 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução, salvo quando a legislação consumerista ou promoções específicas determinarem prazo diferente.
2. Motivos Aceitos
Produto com defeito de fabricação
Item diferente do pedido
Arrependimento da compra (prazo legal de 7 dias para compras online)
3. Como Solicitar a Devolução
Passo 1 — Abrir solicitação
Envie um e-mail para [email protected] informando:
-Número do pedido
-Produto
-Motivo da devolução
-Fotos e detalhes (se houver)
Passo 2 — Aguarde nossa resposta
Em até 5 dias úteis retornaremos com a autorização de devolução e o endereço para envio.
Passo 3 — Envio do produto
-Envie o item embalado com:
-Nota fiscal
-Acessórios e peças
-Embalagem original (preferencialmente)
Passo 4 — Análise
Após recebermos o produto, faremos a análise em até 7 dias úteis. Aprovada a devolução, iniciamos o processo de reembolso ou troca conforme sua escolha.
Condições dos Produtos
-Deve estar em condições compatíveis com o motivo informado.
-Para devolução por arrependimento, o produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar com acessórios e embalagem original.
Se a devolução for por defeito ou erro da loja, a Vallemix cobre o envio.
Em casos de arrependimento, o custo pode ser do cliente.
5. Trocas
Você pode solicitar troca por outro produto.
Se houver diferença de valor, será informado o pagamento complementar ou emissão de crédito.
6. Perguntas Frequentes
Preciso enviar a nota fiscal?
Sim, sempre que possível.
Posso devolver produtos usados?
Apenas se o motivo for defeito e não houver mau uso.
Quanto tempo a análise demora?
Geralmente até 7 dias úteis após o recebimento.